Buscar
  • Tiago G. Carvalho

Novo Jailbreak Permanente (Incorrigível) Em Breve

Nova vulnerabilidade pode permitir o jailbreak permanente em centenas de milhões de dispositivos , Anova Falha pode levar a um jailbreak permanente em centenas de milhões de iPhones, de acordo com o Hacker axi0mX que a descobriu. Chamada de " checkm8 " , a brecha é uma vulnerabilidade de bootrom que pode dar aos hackers acesso profundo a dispositivos iOS em um nível que a Apple não conseguiria bloquear ou corrigir com uma atualização de software (Pois a falha está localizada em uma parte do aparelho que não permite gravação de dados).

A brecha é especificamente uma exploração de bootrom, Parte inicial do sistema (É a Bios do Aparelho). E, como é ROM (memória somente leitura), não pode ser substituída ou corrigida pela Apple por meio de uma atualização de software, para corrigir a falha seria necessário substituir um componente do Aparelho.

É a primeira Brecha descoberta ao nível do bootrom lançada publicamente para o iOS desde o iPhone 4, lançado quase Dez anos atrás.

Já podemos encontrar ferramentas para efetuar o Jailbreak em alguns modelos, porém como está em fase de desenvolvimento (Até a presente data 06/10/2019) é um pouco complexo de realizar o procedimento.


0 visualização

©2019 por Falando de Tecnologia. Orgulhosamente criado com Wix.com